“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

O Frasco da T

12 comentários

A T é minha amiga, é minha prima e é uma blog hunter.

Tem um talento invulgar para descobrir blogs imperdíveis que eu não conheço e que nunca viria a conhecer na vida. Blogs e imagens inspiradoras.

Ficará para a história uma breve troca de palavras, depois das 17:00h, mas ainda no computador do trabalho:

-Já viste a colecção Missoni?

E eu ainda com os olhos cheios de quadrículas geladas de grelhas excell e de outros programas informáticos, tão longe da Beleza e do Azul do mundo.

E foi assim que conheci o blog Dustjacket, vi a colecção Missoni e escolhi o meu Verão:

Primavera dustjacket attic

verão 3- dustjacket attic

Verão-dustjacket attic

Style: "110707_SEL_11"

E ainda consegui sonhar com o Inverno:

Inverno dustjacket attic

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

12 thoughts on “O Frasco da T

  1. “T” de Tita?

    😀

    Bom fim-de-semana!

  2. Pois, agora fizeste-me rir 🙂 Não sei o que a Tita faria a estes vestidos… Bom fim de semana!

  3. Pingback: A Livreira Anarquista |

  4. Pingback: Bjo – Em nome de que urgência se abrevia um beijo? |

  5. Pingback: The Sartorialist |

  6. Pingback: Tempo Contado |

  7. Pingback: O Alfaiate Lisboeta |

  8. Pingback: Batixa |

  9. Pingback: Flagrante Delícia |

  10. Pingback: Dívidas |

  11. aprovadíssimo o blog, quem o encontrou e quem o publicou! beijinhos! 🙂

  12. Pingback: Sicerely Jules |

Deixe uma Resposta

