“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

The Sartorialist

7 comentários

A T é minha amiga, é minha prima e é uma blog hunter.

Tem um talento invulgar para descobrir blogs imperdíveis que eu não conheço e que nunca viria a conhecer na vida.

Há três anos falou-me deste blog: The Sartorialist, de Scott Schuman (um nome incontornável na moda e na fotografia).

Schuman fotografa o bizarro, mas também o original e o belo.

E procura a aliança entre o mundo da moda e a rua.

80513Camila4662web[1]

80513Margherita4510web[1]

bandcollarwhiteshirtWEb[1]

61913floral1537web[1]

Dior3[1]

62213backless3677web[1]

62613AtValC7745web[1]

61913hat0508web[1]

Seremos assim tão diferentes?

Em Itália, Nova Iorque, França, … encontro caras, estilos e poses que conheço.

Vejo aqui os meus primos: Teresa e Rodrigo!

E outros tantos que gostaria de conhecer (ok, eu não disse isto).

NB. Todas estas caras conhecidas estão no The Sartorialist.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

7 thoughts on “The Sartorialist

  1. Pingback: O Alfaiate Lisboeta |

  2. Olá Ana!
    Também me costumo perder pelo mundo dos blogs e o Sartorialist é um dos que acompanho há muito tempo.
    É possível que já conheça este, mas fica a dica: http://oalfaiatelisboeta.blogspot.pt/
    É uma espécie de versão portuguesa do Sartorialist. É igualmente interessante!

    Beijinhos,
    Inês Fernandes

  3. Pingback: Espontaneidade |

Deixe uma Resposta

