“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Entusiasmo

3 comentários

A minha Mãe nunca gostou de cozinhar, mas sempre gostou de ver nascer os ingredientes que depois vão para a cozinha.

A minha Mãe não gosta de ver televisão, mas gosta muito do Jamie Olivier.

Uma desconfiança minha: do que a minha Mãe gosta mesmo é da quinta do Jamie Olivier…

Aprendeu, com ele, que existe uma paleta de cores (e sabores), nos alimentos, até aqui desconhecida.

Qual não foi o meu espanto quando apareceram no nosso prato estas gotas amarelas.

DSC02315

Combinam, na perfeição, com os vulgares (mas sempre bonitos) tomates cereja vermelhos.

DSC02392

O desejo de aprender, de experimentar, de ser surpreendido, rejuvenesce-nos.

É o que acontece com a minha Mãe.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

3 thoughts on “Entusiasmo

  1. Pingback: Coulis |

  2. Pingback: Sem açúcar, com afecto |

  3. Pingback: Uma horta para ser feliz |

Deixe uma Resposta

