“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Estrelas

2 comentários

Família: partilhar a árvore genealógica, para mim, não é o mais importante.

Interessa-me sobretudo a partilha de afectos e afinidades.

Muitas vezes esses laços estão dentro da família, outras vezes não.

Entre as pessoas que partilham a minha árvore, por vezes, passam-se fenómenos tão incríveis que me fazem olhar para as estrelas como o Rei Leão.

Os antepassados comuns estão lá a olhar por/para nós.

Nem sempre os vemos, mas quando há tempo para olhar para as estrelas, eles brilham.

Depois desta referência ao filme do momento cá em casa, é claro  que não vou falar dos fenómenos profundos que unem as pessoas da minha família…

Ultimamente, várias mulheres da minha árvore decidiram, por motivos diversos e sem combinação prévia, deixar de pintar o cabelo.

Assumiram os cabelos brancos e a cor natural.

Estão muito mais bonitas.

Eu ainda estou em processo de adaptação às minhas madeixas brancas, mas gostava de ser assim daqui a uns anos.

IMG_8362[1]

IMG_5182_2 copy[1]

IMG_0037copy[1]

Esta minha versão está no blog Advanced Style, de Ari Seth Cohen.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

2 thoughts on “Estrelas

  1. Não sei se um dia vou conseguir parar de pintar meus cabelos, é uma relação muito antiga. Confesso que sinto saudades dos dias em que os pintava para mudar de cor. Hoje pinto para terem cor…rs! Essas fotos estão sensacionais. Beijo

Deixe uma Resposta

