“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Gris Neutre

3 comentários

A Margarida foi minha colega durante três anos.

Aprendi muito com ela nos últimos dois meses.

Quando viu o meu blog, escreveu:

“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand, pseudónimo da baronesa Dudevant, Aurore Dupin).

Fiquei encantada e guardei esta frase no meu frasco de memórias mais precioso.

A Margarida é naturalmente elegante.

Não precisa de saltos, nem de acessórios dourados, nem de cores vibrantes, nem de maquilhagem, nem de cabelos compridos.

A Margarida tem um lenço que é como ela.

Não se impõe pelo ruído das cores nem da forma.

É Gris Neutre.

A marca nasceu do encontro entre a Sara Bento Castro (filha da Margarida), a Marisa Ferra e a Joana Oliveira: uma ilustradora, uma  fashion designer e uma antropologista.

Incontestavelmente reconhecidas, criam peças em pura seda desenhadas à mão.

Depois de terem viajado pelos mitos gregos, mergulharam nos mitos vietnamitas e criaram Beleza.

Não está aqui o lenço da Margarida.

Mas estas imagens Gris Neutre são quadros que ganharam asas e passeiam connosco.

SWRB1%20illustration[1]

SWRF1%20illustration[1]

TWF1foto[1]

2SWRJ1%20illustration[1]

Há mais ilustrações da Sara no Behance e no Carbonmade.

E no FaceBook.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

3 thoughts on “Gris Neutre

  1. Nestes últimos meses perdi muita coisa: salário, condições de trabalho, tempo para VIVER e tantas outras coisas de que não quero falar. Não me importo. Seres minha amiga, compensou as perdas.

  2. Foram muitas perdas, mas também alguns momentos luminosos e cúmplices, de que não me esqueço.
    Estes últimos seguraram-me durante estes dois últimos meses.
    Até breve!

  3. Pingback: 122: Starts with a Kimono. Ends with a Tesselation. | Almofate's Likes

Deixe uma Resposta

