“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Cadernos

13 comentários

Quando a Beatriz nasceu, eu tirei-lhe fotografias todos os dias, várias vezes ao dia.

Foram 5 meses apenas a olhar para ela.

A vida perfeita.

O problema é que eu gosto de sentir as fotografias nas mãos e imprimi muitas.

O problema é que passei os 5 meses abraçada à Beatriz e depois, muito contrariada, fui trabalhar.

E as fotografias foram-se acumulando.

Este ano achei que a pilha de fotos não podia chegar ao tecto.

Comecei por reformular o diário de gravidez.

Album paint

Album paint 2

E depois deliciei-me com as fotografias dos primeiros meses de vida da Beatriz.

Caberno bebé paint

Caderno bebé 2 paint

Conheci o caderno do bebé no blog da Inês Nogueira, Caderno Branco.

Ainda tenho as fotografias do Verão de 2012 e 2013 por organizar…

Sugestões de outros álbuns bonitos?

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

13 thoughts on “Cadernos

  1. Muito bonito! Também tenho a necessidade de imprimir fotos e fazer álbuns! (Em tempos pedi à Teresa, do “Quando for grande quero ser Mãe” para me fazer um: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.415127665268984.1073741850.334426870005731&type=3)
    Beijinho

  2. Eu tive um álbum desses, foi feito pela mamma, ela usou um livro antigo do mio nono e ficou algo especial. Era um livro velho, com folhas amarelecidas e com aquele cheiro tradicional de livro esquecido na prateleira. Foi um belo trabalho e o resultado foi mágico. rs

    bacio

  3. Ana, o mais bonito disso tudo é a sua ideia. A Beatriz vai ficar muito contente com a sua iniciativa. Vai ficar lindo.
    Beijos,
    Manoel

  4. Ana,
    Não admira que a Beatriz necessite de poucos doces.
    Achei o teu post uma doçura .
    Uma verdadeira doçura !

    Bj
    José

  5. José,

    Nunca tinha pensado nessa perspectiva 🙂
    Oxalá tenhas razão!

    Beijo,
    Ana

  6. Adoro fotos impressas, tenho uma penca aqui em casa e, infelizmente, bem desorganizadas. Rendem tardes deliciosas, quando nos sentamos a olhá-las. Beijo

  7. Bem, eu sou suspeita para dizer isto, mas faço cadernos e álbuns artesanais muito giros! 😉

  8. Pingback: A Beautiful Mess |

Deixe uma Resposta

