“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Receber

11 comentários

Deliciei-me com tão doces memórias.

Depois de ter atribuído um número a cada partilha, cortei papelinhos e coloquei-os num cesto.

A Beatriz escolheu.

Eu sei, devia ter registado o momento…

Esqueci-me e depois pareceu-me disparatado fotografar um simulacro.

SA_doces_web_7700_290913

Mas é com muito gosto que envio um Frasco de Memórias à Joana, do blog A Menina cos(z)e?

A Joana só tem de dizer-me qual é a variedade desejada!

Parabéns à Joana e a todos os que participaram.

Para dizer a verdade, gostava de enviar um Frasco de Memórias a cada um!

Obrigada por terem partilhado comigo um doce momento da infância!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

11 thoughts on “Receber

  1. Estou tão feliz!!! 🙂 Eu que nunca tenho sorte nestas vidas! Obrigada Ana e Beatriz! Quanto à variedade, prefiro ser surpreendida! Obrigada! Beijinho (estou tão contente!)

  2. Ana, parabéns a amiga Joana por ter sido sorteada com o Frasco de Memórias. Muito legal.
    Um beijo,
    Manoel

  3. Ana,

    Muitos parabéns, pela tua ideia de fazer um sorteio.
    Muito engraçada a forma escolhida para o realizar…com a Beatriz a participar !
    A Beatriz, escolheu muito bem !
    Parabéns tb para a Joana ,a feliz contemplada !
    Gostei !
    Fez-me recuar e lembrar jogos e sorteios na infância. 😉

    Um beijo,
    José

  4. Pim, pam, pum…
    🙂

  5. Um sorriso de orelhas aqui pela Joana…
    A viagem será deliciosa, já o tempo de espera, bem sei que será demasiado porque quando esperamos por algo tudo se demora. rs

    bacio

  6. A foto ficou muito bonita.

    • A fotografia é do Sérgio Azenha, um fotógrafo fantástico e generoso que nos fez as fotografias do catálogo 🙂
      Sou fã do trabalho dele 😉

Deixe uma Resposta

