“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Neutralizar

7 comentários

Quando li, no blog da Joana, que um blog é responsável pela emissão de 3,6kg de dióxido de carbono por ano fiquei impressionada.

A minha primeira reacção, em relação à protecção da nossa Terra, é sempre reduzir.

Quando reduzir se revela impossível ou insuficiente, procuro neutralizar os estragos com uma acção compensatória.

É, mais ou menos, o meu lema para todas as esferas da vida…

No caso do meu blog poluidor, aderi a um projecto que planta uma árvore no Brasil, por cada blogger que divulgue o plano.

Quem quiser neutralizar as emissões de CO2 do seu blog, deve seguir os passos aqui apontados.

Ficamos todos a ganhar…

button_co2_blog_verde_100[1]

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

7 thoughts on “Neutralizar

  1. Ana, sua colaboração está perfeita. Parabéns!
    Um beijo,
    Manoel

  2. Uma árvore faz a ponte entre Portugal e o Brasil.
    Bom fim-de-semana, Manoel!
    Ana

  3. Ana,
    Engraçada e útil a tua adesão/ divulgação.
    Não sabia nada disto ( 3,6kg de dióxido de carbono por ano ) por blog. Será ?
    Um pouco desconfiado …
    Mas seja como for…plantar uma árvore será sempre útil !
    Com ou sem blog , produzindo ou não 3,6 kg de CO2.
    Olha ,bom fim de semana.

    Um beijo,
    José

  4. Saindo daqui lá vou eu aderir. 😉 Que boa ideia.

  5. Pingback: O meu blog é neutro | Os Novos Domésticos

Deixe uma Resposta

