“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Menina

12 comentários

Quero ter o cabelo comprido para fazer penteados.

Já tenho.

Agora falta-me a paciência, o tempo e a disposição…

perfect-top-knot-bun-messy-french-cup-of-jo-hair-how-to-tutorial[2]

side-sweep-ponytail-cupofjo-hair-tutorial-[1]

AWolf_Bun01[1]

Trabalho de casa para o fim-de-semana: treinar estes tutoriais do blog  A Cup of Jo.

O trabalho de casa revelado nestas fotografias são desse blog.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

12 thoughts on “Menina

  1. Ah, que lindos, o meu é enorme. Só que é difícil, tenho tanto cabelo, e ele é indomável, cabelo com vida própria, onde já se viu?!

  2. Como te entendo. Deixei crescer o cabelo, para acabar por não ter paciência para ele. Cortei-o curto no verão e agora suspiro pelo seu anterior comprimento… Nós, as meninas, nunca satisfeitas!… 😉 Beijinho

  3. Por aqui ando na árdua tarefa de deixa-lo crescer para poder fazer penteados destes… ainda me falta um bom bocado. 😉

  4. Ana, não entendo nada disso, mas presumo que o mais importante você já tem: o cabelo! rs…rs!
    Um beijo,
    Manoel

  5. Ana,
    Não é a minha especialidade. 😉
    Comigo é mais curtinho !

    Um beijo,
    José

Deixe uma Resposta

