“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Regras

15 comentários

-Mamã, vem ver o que nós desenhámos na parede!

-Como? No papel; queres dizer no papel. Desenharam no papel.

-Anda ver! Anda ver!

mamã voadora

-Quem é aquela a voar?

-É a Mamã! Eu pintei os tectos das casas e os tectos das montanhas. Foi o Papá que fez.

mamã e papá

-E fiz o Papá. É um sol muito grande!

-Eu já venho!

Fico furiosa: desenharam na parede!

Fico encantada: sou uma Mãe voadora!

E o Papá é o Sol!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

15 thoughts on “Regras

  1. eu sei que não devia aprovar, mas está tão espetacular, que se perdoa a tela ter sido a parede aí de casa. maravilha uma mãe voadora e um pai sol. 🙂

  2. Ana, kkk! Muito gratificante essa homenagem com dons artísticos.
    Um beijo,
    Manoel

  3. Ainda me lembro de fazer o mesmo em casa dos meus avós… eu devia ter uns três anos.
    Era uma sala ampla e escolhi a melhor parede para pintar. Até hoje guardo a memória de estar frente aos rabiscos rodeada dos meus pais e dos meus avós. Agradeço-lhes com todo o meu coração nao me terem ralhado. É uma das memórias mais quentinhas e aconchegantes de quando era pequena… Às vezes penso que gostava que não tivessem pintado de novo a parede, mas isso se calhar já era pedir demais 🙂

    E que fantástico deve ser ter uma mãe voadora e um pai sol!!

  4. Compreendo esse duplo sentimento. O meu sobrinho fez o mesmo no fim de semana passado. Não sabia se me chateava se lhe agradecia o desenho feito com tanto amor. 🙂

  5. Hahaha, entendo super bem esse mix de sentimentos! Parede a gente pinta, né? Beijo

  6. Muito, muito bom! Uma verdadeira obra de arte! Como entendo a dubiedade de sentimentos! Mas sem dúvida que é lindo: uma mamã voadora e um pai que é um sol! 🙂 Beijinho

  7. Lembrei-me logo de umas cruzes que apareceram numa parede 😉

  8. Pingback: Nuvens |

  9. Não sei como me passou este post!!!! Mas é uma maravilha!!!! Que sorte ter uma mãe super mãe e um pai sol 🙂

Deixe uma Resposta

