“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Nuvens

8 comentários

O tema da Mãe voadora voltou.

Com novos contornos.

mãe voadora

Já me decidi: gosto muito.

Um dos meus defeitos é andar frequentemente com a cabeça nas nuvens, num mundo diferente daquele que nos mostram na televisão às 20:00h.

Andar com os pés a meio metro do chão às vezes é bom, outras (amiúde) provoca-me aparatosas quedas.

O Papá também conheceu uma nova versão.

papá

Não podemos andar os dois ao mesmo tempo a viajar nas nuvens.

E, apesar da alma poética, é muito mais lúcido do que eu…

Está tal e qual…

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

8 thoughts on “Nuvens

  1. Imagens que fazem sonhar e que confirmam a linda família que vocês são. Beijinho

  2. Com alguns percalços próprios de quem não está preparado para viver no mundo exterior, somos um núcleo verdadeiro e sorridente 🙂
    Beijinhos

  3. Ana, uma graça essa sua postagem. Adorei a sua criatividade e realidade.
    🙂
    Um beijo,
    Manoel

  4. Que ótimo, Ana, desprender-se faz um bem danado. Sempre tenho dificuldades na aterrissagem…rs. Beijos!

  5. Se faz 😉
    Beijos!

  6. Ana,
    Gostei muito deste post.
    Tão simples e tudo dito !
    E os desenhos estão lindos…veia de artista !
    Beijo,
    José

    • José,

      é com grande pena que tenho de dizer que os dotes não são meus: são do Papá!
      Os meus desenhos são mesmo à segunda classe 😉

      Um beijo,

      Ana

Deixe uma Resposta

