“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Memés

15 comentários

Com as nossas botas de agricultura arrumadas desde que nos mudámos para Estremoz, estamos em contagem decrescente para a Primavera: queremos recuperar o quintal desta casa!

Visitar o Vale da Prima Cristina só confirmou as certezas.

Que saudades de sentir o cheiro da terra molhada!

Beatriz no vale

Queremos ter no centro da cidade tudo o que a Prima Cristina tem neste Vale, mas em miniatura.

Quer dizer, se calhar as ovelhas vamos ter de passar…

memés

memés 2

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

15 thoughts on “Memés

  1. Vontade de percorrer trilhas que essa sua postagem me causou.
    Por aqui chove – amanheceu assim. Gosto desse cheiro de manhã esbranquiçada a vidraça molhada – faltando apenas a terra, mas em se estando em São Paulo é algo impossível, a menos que eu vá ao parque… rs
    Fico eu a imaginar sua paisagem e a deliciar-me com as possibilidades.
    bacio

  2. É um local mágico, na Serra de Ossa, no Alentejo: sem rede de telemóvel, sem computadores, sem sons perturbadores!
    Estava a precisar de premir o off!

  3. as ovelhas, só a “choné”, pequenina e espertinha, ou não fosse um desenho animado. todo o resto dessa fotografia tem cheiro bom. também me apetecia escapar por uns dias. beijinho.

  4. Ai, que imagens lindas! E as ovelhinhas tão fofas!! Um privilégio poder proporcionar à Beatriz estas experiências! Beijinhos

  5. Adorei este post e as imagens. Eu que adoro ovelhas desde que o meu avó me deu uma. Andava comigo para todo o lado, na terra dos meus avós. Era como se fosse um cão. Que saudades. 😉

  6. Aiiiii… só me apetece estrafegar esses “mé-més”…
    Que saudades de quando era miúda e ia ver os leitões a casa das minhas tias-avós! Isso é que eu delirava!

  7. Um quintal incrível, quem me dera poder percorrê-lo todos os dias…Beijo

  8. Ana,
    Lindas imagens…nada mais bonito que a natureza.
    Eu acho que tb pastava ! 😉

    Um beijo,
    José

  9. Pingback: Orange Marmalade Português |

Deixe uma Resposta

