“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Verde-água

9 comentários

Ando a fixar esta cor.

11191256376_29228a4fc0_o[1]

Vi-a no blog  All Beautiful Things e apercebi-me de que nestes meses de Inverno quase não a vemos.

E é tão tranquilizadora.

É verde-água?

verde água

Encontrei-a nestes apontamentos do blog Batixa.

verde água

Mas onde gosto mesmo de vê-la é no blog Dustjacket.

verde água

verde água

Diagnóstico: saudades (muitas) do Verão!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

9 thoughts on “Verde-água

  1. Adoro, Ana! É das minhas cores favoritas… E, agora que penso, é provável que o diagnóstico seja o mesmo… 🙂 Beijinhos

  2. Saudades que em breve serão apaziguadas, certo? Eu, do lado de cá, confesso não sentir saudades algumas porque de certa maneira o verão insisti em permanecer por aqui. O outono ao menos deixou as noites menos quentes. O calor por aqui arde. rs

    Eu celebro que dentre alguns dias será inverno. Quem sabe ele compareça a paisagem.
    bacio

  3. (ai quem me dera no verão!) É também uma das minhas cores favoritas! Adorei os blogs, obrigada pela partilha. Beijinhos

  4. muitas, muitas saudades do verão… do mal o menos, este fim-de-semana estamos a ter muito sol e umas temperaturas bem amenas, yuppi!

  5. Gosto desta cor principalmente com bolinhas brancas. Não sei porquê. 🙂

  6. Essa cor é linda, sutil. Confesso que já estou a me preocupar com o verão que está nos abandonando…Beijo!

  7. Ana,
    Acho que sofro do mesmo mal !
    Falta de Verão !
    Beijo ,
    José

Deixe uma Resposta

