“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Birkenstock

9 comentários

Comprei-os há dois anos e usei-os durante dois verões.

São brancos e continuam óptimos.

Não são femininos e aqui por casa não granjeiam grandes elogios.

Agora fiquei a olhar para os pretos.

birken 3 birken 2 birken 4 birken pretosbirken 5

A primeira imagem é do site alemão.

As sugestões dos Birkenstock pretos cheios de estilo são do blog Honestly WTF.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

9 thoughts on “Birkenstock

  1. confesso que também não sou grande fã. mas que t~em ar de ser muito confortáveis, lá isso é verdade. em branco, parecem-me melhores, apesar de tudo… beijinhos. 🙂

  2. Eu curto roupas menos femininas, por isso, algumas dessas fotos me chamaram a atenção. Nunca fui fã de vestidos, saias, mas adoro camisetões, jardineiras, macacões. rs

    bacio

  3. Também gosto, sou rapariga simples e dada a coisas práticas. E estes parecem bem confortáveis! 🙂 Beijinhos

  4. Love it!! Nos meus pés andam estes: http://wheretoget.it/look/128674
    Comprei-os há um mês e ainda não tirei (aborrecem-me estes dias de chuva, porque molho os pés…). São hiper-confortáveis e eu sou viciada em calçado confortável. Cá por mim, acho-os suficientemente femininos. E o estilo feminino/descontraído faz parte de mim.

  5. Olá Ana,
    Por acaso gosto !
    Até acho muito giras e bem femininas . 😦
    Últimamente andamos a derivar ! 😉
    Bom fim -de-semana !
    Um beijo,
    José

  6. Devem ser super confortáveis. Por aqui, costumo ir de Havaianas mesmo, uso até com meia. Beijo

Deixe uma Resposta

