“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Granola

14 comentários

Fazemos Granola.

Perfumamos a casa.

Divertimo-nos.

Jantamos Granola (já aconteceu…).

Oferecemos Granola.

Pedem-nos Granola.

Ficamos felizes e lançamos três Granolas.

Fogo: com Frutos Vermelhos.

Sol: com Mel e Pólen de Flores.

Terra: com Cacau Puro.

granola fogo

Na imagem, Granola Fogo: completa e saciante, a abarrotar de vitaminas, proteínas e antioxidantes.

E, como sempre, com ingredientes da melhor qualidade: um fio de Mel da Serra d´Ossa e cereais integrais.

 

 

 

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

14 thoughts on “Granola

  1. Que presente lindo 🙂 Para além do aspeto delicioso que tem, o pacotinho é um mimo 🙂
    Tenho de me aventurei a fazer granola…detesto a de compra, para além de serem demasiado doces e não saber o que têm por lá, têm passas que eu detesto!! Será uma oportunidade de variar as minhas papas de aveia!

    • Olá, Ana!
      Não é difícil fazer granola, apesar de requerer algum tempo e atenção ao forno.
      A granola da Beatriz também não contem passas 😉
      Um abraço,
      Ana

  2. A parte de perfurmar a casa acho tão boa quanto a de comer! beijo

  3. Olá ,Ana !

    Granola ?
    Nunca tinha ouvido falar …
    Acho -me um …grande… totó e inculto .
    E le há cada coisa !
    É assim !
    Um beijo .
    José

  4. Nossa, fiquei a imaginar essa granola vermelha com o iogurte que faço a casa… Hahahaha, desse jeito, terei que antecipar meus planos de ir a Coimbra apenas no próximo ano. Aff

    Bacio

  5. Pingback: Acompanhar |

  6. Pingback: Beringela |

  7. Pingback: Cor de andorinha |

  8. Pingback: Salmão em cartucho |

  9. Pingback: Sem glúten |

  10. Pingback: Lasanha de salmão |

  11. Pingback: Salame de alfarroba |

Deixe uma Resposta

