“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Equilibrar

12 comentários

Equilibrar:

Prato 1: Eu – Mãe

Prato 2: Eu – Ana

Prato 3: Eu – Namorada

Prato 4: Eu – Filha

Prato 5: Eu – Amiga

Prato 6: Eu – Família

Prato 7: Eu – Profissional

Prato 7: Eu – Aprendiz de Blogger

Prato 8: Eu – Doceira

Prato 9: Eu – Feirante

Prato 10: Eu – Dona de Casa

Prato 11: Eu – Dona de Horta

Prato 12: Eu – Leitora

Prato 13: Eu – Aspirante a aprendiz de Fotógrafa,…

 

Ementa: Eu – Louca!

Os pratos todos a girar; a ordem toda invertida; alguns quase a cair no chão, …

 

E a pergunta de algumas amigas:

-Como é que tu consegues?

-Não consigo.

Esta não sou eu nas compras.

The coveteur equilibrar

É a Padma Lakshmi.

Esta não sou eu no meu quintal.

Olivia_Munn- equilibrar

É a Olivia Monn.

Nota de cor e beleza de um post que retrata uma situação que aguarda uma decisão da minha parte.

Não posso continuar a tentar equilibrar todos estes pratos.

Alguns vão deixar de existir, pelo menos temporariamente.

De outra forma, em breve serei internada.

E não é num SPA.

 

Quando não sei bem que decisão tomar, decido carregar no “pause” e visitar o blog: The Coveteur

 

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

12 thoughts on “Equilibrar

  1. não é fácil não. tenta-se pelo menos. beijinho. 🙂

  2. Olá Ana !

    13 pratos ?
    Acho pratos a mais !
    Impossível aguentar ! Esta vida é muito difícil . 😉

    Beijo,
    José

    • Pois é, José, não se pode fazer tudo (só mesmo um super-malabarista); difícil é decidir o que fica para trás.
      Um abraço e boa semana 🙂

  3. Boa sorte Ana, como te compreendo…

  4. As vezes acontece. Temos tantos papeis na vida que ficamos assoberbadas… Será que os homens também tantos pratos assim?

  5. Oi, Ana, vez ou outra um prato dá uma quicada, cria uma pequena lasca, e algumas vezes alguns pratos precisam mesmo sair temporariamente de cena. Um prato guardado não significa que não tem importância, apenas está esperando um momento mais apropriado para retornar em grande estilo :). Beijo!

  6. Tenho a certeza que vais encontrar o equilíbrio entre todas estas facetas e tarefas, pois já começaste pelo principal, parar para reflectir. E de vez em quando, não faz nenhum mal guardar um prato ou outro para o redescobrir com satisfação no momento certo. Beijinho!

  7. Pingback: Procurar |

Deixe uma Resposta

