“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Enviar estrelas

7 comentários

Tal como prometemos, continuamos com a resolução de colorir as caixas do correio das pessoas de quem gostamos.

Queria manter o ritmo de um postal por mês, mas a menos que recuperemos exemplarmente, acho que chegaremos a Dezembro sem o trabalho de casa completo.

Este foi para a nossa querida Tia Bilá.

postal tia bilá

E foi criação (quase) integral da Beatriz.

Começou por dizer que queria enviar estrelas à Tia; depois vieram os corações e as árvores.

tia bilá 2

Aqui quem anda a falhar sou mesmo eu…

Às vezes, nas urgências dos dias, esqueço-me do que não está rotinado…

Mas que é mais importante!

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

7 thoughts on “Enviar estrelas

  1. Olá Ana !

    Bom espírito !
    São as melhores prendas !

    Beijo,
    José

  2. Que iniciativa tão bonita, Ana. 🙂 Vocês as duas são duas meninas muito especiais! Beijinhos

  3. trabalho de equipa muito gostoso! beijinhos. 🙂

  4. É isso mesmo, deixamos de lado o que é importante e nos dá muita alegria só porque não está no script. Lindo, acho que arrancará muitos sorrisos da Tia Bilá! bjs

  5. É mesmo o mais importante… Aqui há uns dias recebi uma linda carta com um desenho lá dentro… da minha filha !!!!! São esses bocadinhos que montam o nosso puzzle interior.

  6. É um projecto muito bonito. Eu adoro receber correio. 🙂

  7. Adorei a ideia! estou ansiosa que as minhas sobrinhas cresçam mais um pouco para a pôr em prática em pleno. Sinto verdadeira nostalgia por postais e cartas enviadas e recebidas pelo correio. Também por isso, quando estou em viagem, envio sempre um postal do sítio onde estou aos meus sobrinhos, ainda pequeninos…

Deixe uma Resposta

