“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Construir

9 comentários

2014 foi o ano de todas as construções, recuperações e transformações.

Construímos um novo lar.

Construí um novo quintal.

Reconstruí-me.

Recuperei antigos hábitos.

Repensei-me.

Reconstruímos o Frasco de Memórias.

Recuperei o amor que tinha pela minha profissão.

Construímos novas relações.

Redefinimo-nos.

muro de pedra

Em 2015, quero que todas as pedras do muro fiquem amarelas e aveludadas.

Quero um ano que me ajude a concretizar as mais belas transformações e a suportar as saudades da minha família materna e paterna.

Saudades da minha Mãe, do meu Pai, do meu Irmão, da minha Avó, da minha prima do coração, da minha Tia Alice,

da minha amiga Virgínia, da Raquel, do meu amigo Mário, das minhas amigas de Coimbra,

dos meus vizinhos.

Acho que se nomear os meus desejos, o Novo Ano não tem desculpa!

Feliz 2015!!!

Que se concretizem os vossos mais íntimos desejos!

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

9 thoughts on “Construir

  1. Obrigada.
    2015. Um recomeço que desejo se transforme num oceano de oportunidades e boas concretizações.
    Beijinhos.
    Mia

  2. Ana,

    Feliz 2015 !
    Todas as pedras do muro irão ficar amarelas e aveludadas !
    Aposto !

    😉

    Desejo que o teu” Frasco de Memórias”, continue :
    com o mesmo espírito fresco,inovador ,carinhoso, sedutor ,educativo,alegre e saudável !
    Bom Ano !

    Beijo,
    José

    • Olá José!

      Olha, agora és um menino que gosta de ouvir histórias na árvore mágica da Obax!
      Eu também ainda sou essa menina!

      Obrigada pelas tuas palavras!
      Desejo-te um 2015 acolhedor como um abraço!
      E pleno das concretizações que mais desejas (dizem que os anos ímpares são favoráveis)!

      Um abraço,

      Ana

  3. Obrigada, Ana. Um feliz ano 2015 para ti, com essas pedras aveludadas e outras mais que desejes, para construir o teu lindo muro. Beijinhos 🙂

  4. Que 2015 seja um ano de cimentar todas as construções e reconstruções de 2014!

    Que ele seja muito generoso!

  5. Olá MINHA QUERIDA AMIGA ANA,
    Como sempre as tua palavras deixam-me sensibilizada, são o meu psicólogo. Também tenho muitas saudades tuas, mas penso que as verdadeiras amizades conseguem superar tudo, ainda que a distância que nos separa seja, por vezes, difícil…
    Um grande beijo de saudades,
    Da AMIGA Virgínia

    • Virgínia,
      o grande problema da distância geográfica é que não permite o abraço;
      e às vezes é mesmo o que faz falta; e só tu podes dar!
      Um Ano Novo alegre e tranquilo (e com abraços)!
      Da AMIGA Ana!

  6. Um excelente 2015 pra vc, Ana, que seja muito feliz e que esse ano seja capaz de encurtar as distância e te proporcionar muitos abraços das pessoas tão queridas. Beijo

  7. Gosto desta palavra, um ano de construções. 🙂

Deixe uma Resposta

