“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Verduras

5 comentários

Phoebe Wahl cesto do quintal

O Inverno não tem sido amigo do meu quintal.

Só a rúcula cresce viçosa.

As couves estão minúsculas há semanas.

As alfaces morrem.

Os espinafres não resistem às brincadeiras dos gatos.

Durante muito tempo não quis intervir…

Até hoje.

Estratégia para as alfaces: anti-frio e anti-loucuras felinas.

Alface no garrafão

alfaces no garrafão

Estratégia para os espinafres.

espinafre prisioneiro

O meu quintal não está propriamente bucólico, mas espero ter um cesto cheio para apresentar em breve.

A ilustração da agricultora feliz é de Phoebe Wahl.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

5 thoughts on “Verduras

  1. Pois eu vi seu alecrim a sorrir pra mim e já penei em macerá-lo entre as mãos e fazer um delicioso chá dentro da tarde com biscoitos de coco. rs Viajei, eu sei… mas seu quintal, com certeza, lhe dará belas cestas.

    bacio

  2. Ana !
    Muito bem ! Vais desculpar mas … já me ri com a tua estratégia ! 😉
    Será que vai resultar ? Sim !!!!!!
    Problemas resolvidos (várias causas ) .
    Acho que faltam apenas luzinhas tipo “árvore de Natal” !

    Bom fim de semana !

    Beijo,
    José

    Notal final : muito bem colocadas essas ripas de madeira ( anti-lama) ,para fácil acesso ao local !
    Quem sabe,sabe ! 😉
    Essa vidinha “do campo ” tem muito que se lhe diga ! 🙂

  3. Gostei particularmente da solução das alfaces. 🙂 Espero que dê tudo certo. Bjs

  4. Pingback: Farm update |

Deixe uma Resposta

