“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Phoebe Wahl

6 comentários

No ano de 2013, a minha ilustradora fetiche foi Nikki MacClure.

Este ano é de Phoebe Wahl.

Phoebe Wahl Inverno

Totalmente rendida e a querer ficar neste universo fantástico e nostálgico.

Onde, por vezes, até acredito que vivo.

Phoebe Wahl Cidra

A Festa Phoebe Wahl

Festa Phoebe Wahl

Cozinhar com o Pai Phoebe WahlCozinhar com a Mãe

Todas as imagens são do blog de Phoebe Wahl.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

6 thoughts on “Phoebe Wahl

  1. Também gosto muito do universo da Phoebe.
    Fiquei a conhecer o trabalho dela através de um outro blog que eu adoro : o SouleMama.
    Quem me dera poder viver dentro de uma ilustração dela 🙂

  2. Não conhecia esta ilustradora. Fiquei rendida. 🙂 Boa partilha. Bjs

  3. Pingback: Miles Hyman |

Deixe uma Resposta

