“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Pê de Pai

2 comentários

Pê de Pai foi um dos primeiros livros da Beatriz.

Pê de Pai capa

Chegou de mãos dadas com Coração de Mãe.

Pai avião

Bernardo Carvalho reduz o desenho ao essencial.

Pai travão

Mas a ilustração transborda expressividade.

Pai cavalinho

É também o que Isabel Minhós Martins faz com as palavras.

Pai sofá

O Pai amoroso e cúmplice.

Pai doutor

Por vezes, mais cúmplice do que a Mãe cá de casa…

(E como é importante esse contraponto!)

Pai bóia

Um livro dedicado ao Pai, num mundo infantil ainda muito povoado por Mães.

Feliz Dia do Pai!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

2 thoughts on “Pê de Pai

  1. Adoro! Tenho tanto um como o outro e sou uma grande fã da Isabel Minhós, acho que ela é brilhante!
    Apesar de gostar de outras editoras também com livros infantis muito interessantes a editora Planeta Tangerina é sem dúvida a minha preferida! Já tenho uma pequena coleção de livros mas a lista não pára de aumentar …

  2. Que livro lindo, teria nas paredes de minha casa! beijo

Deixe uma Resposta

