“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Organizar

5 comentários

As próximas semanas vão ser agitadas e o Frasco de Memórias sai à rua,

Já próximo fim-de-semana:
Estaremos presentes nos dias 24, 25 e 26 de Abril na XV Feira de Doçaria Conventual e Tradicional de Portalegre.

Feira de doçaria conventual Portalegre

Informações e programa: aqui.

Em 2014, também participámos!

Lembram-se?

No fim-de-semana a seguir, 1, 2 e 3 de Maio, estaremos em Ponte de Sor, na Feira dos Sabores.

E, entretanto, por aqui, uma grande azáfama.

1- Testamos as novas embalagens.

Surgiu-me esta ideia e, só mais tarde, percebi a ligação com as tendas de tecido da praia da Figueira da Foz.

O azul agrada-me; quanto às outras cores andam indecisas.

O que acham?

packaging

packaging Frasco de Memórias

2- Lavamos muitas laranjas da Avó Rosa, para o nosso Doce de Laranja Alentejano.

laranjas na água

3- Descascamos muitas nozes para o Doce de Abóbora com Frutos Secos Nacionais.

E improvisamos uma sobremesa com o doce acabado de fazer e requeijão, uma vez que continuamos o nosso desafio 21 dias sem açúcar.

Pronto… tive de provar, mas foi só uma colher.

Doce de abóbora e requeijão

Visitem-nos em Portalegre ou Ponte de Sor!!!

 

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

5 thoughts on “Organizar

  1. Ana,
    Novo sucesso !
    Vou tentar fazer-te uma visita.
    Não posso prometer (certeza absoluta ) mas será provável.
    Toca a visitar lugares com açucar (ainda ) ! 🙂
    Beijo,
    José

    • Olá José:
      Vou estar no Sábado em Portalegre, durante todo o dia;
      e no Domingo a partir das 16:30h.
      Era muito bom!
      Quanto ao Desafio, palpita-me que vai ser um dia off 🙂
      Beijo,
      Ana

  2. Eu gosto muito das três cores! Mesmo muito. E o fio fica tão bem. Como eu gostaria de ir a essas feiras conhecer esses petiscos ao vivo…. Mas estamos com planos combinados mais a norte. Já o ano passado fiquei com água na boca. Tenho de começar a apontar estas datas no calendário 🙂
    Agora…, deve ser difícil cumprir a dieta dos 21 dias numa feira de doçaria conventual… Espero que a dieta já tenha terminado entretanto 😛

  3. Já experimentou sentir saudades de coisas, pessoas e lugares em que vc não esteve? Pois é, seu post deixou-me com essa sensação. Vontade de voltar à Portugal. Hummmm.

    Baci é muito sucesso

  4. As embalagens são lindas. Gostei bastante da ideia. Confesso é que tenho mesmo pena de não poder comer doce de abóbora e nozes por causa do açúcar. Esse esta com um aspecto delicioso e acompanhado com queijo então. 🙂 Era uma das minhas sobremesas predilectas. Boa sorte com os novos lançamentos. Tenho a certeza que vão ser um sucesso. 🙂

Deixe uma Resposta

