“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Gossip

1 Comentário

Intervalo para café:

– Que barriga linda! Quantos meses?

– 5!

– Que maravilha! As alegrias da maternidade… blablabla (as agruras não vou ser eu a contar) blabla…

-Ah! Bom-dia, B.! Um ano de bebés! D., sabias que o B. também vai ser pai?

Olhares incrédulos:

– O B. é o pai do meu bebé!

O meu olhar incrédulo.

A processar:

– Ah! Que engraçado! Não sabia! Bem… Ah! Que engraçado! Muitas felicidades! Até logo!

The Chain of Gossip

-Vocês sabiam que o B. e a D. estão juntos? E que o B. é o pai do bebé da D.?

– Ana, toda a gente sabe. O pedido de casamento foi feito no Facebook!

Not-Gossiping-Networking paint

Preciso de férias para me actualizar!

Há mínimos!

Imagem: Chain of Gossip de Norman Rockwell.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

One thought on “Gossip

  1. Hilariante! Padeço do mesmo. O mundo só acontece no FB? Não tenho perfil… estou fora do mundo 😦
    Abraço
    Guida

Deixe uma Resposta

