“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Mala de Verão

3 comentários

Quase na reta final do trabalho e já só a conseguir ver imagens de férias perfeitas.

Ainda faltam uns dias, mas já fui buscar as malas e estão abertas no quarto.

Olhar para elas já me ajuda a respirar fundo e a antecipar estes dias off.

vestido brando de crochet

vestido preto

vestido brando com renda

vestidovestido laranja

vestido curto branco

vestido branco curto

vestido preto com pássaros

saia comprida e top

saia comprida e top

Depois de fazer esta selecção, fez-se luz: começo a perceber por que motivo a Beatriz só quer usar vestidos…

biquini branco e preto

E agora a grande questão: quase, quase nos quarenta… biquíni ou fato de banho?

fato de banho 2015

Ou triquini?

triquini preto

triquini

Uma das minhas amigas mais bonitas e esculturais, com mais de quarenta, experimentou um triquini:

-Nem pensar!

triquini laranja

triquini laranja

A mim não me passou tal ousadia pela cabeça e acho que me vou poupar a desilusões.

Volto ao confiável biquíni branco.

biquini branco

Resolvida à dúvida mais profunda do dia, volto aos relatórios, grelhas excell, pastas e processos que têm de ficar mais organizados do que a minha mala de viagem… e ainda hoje!

saída de praia 2015

Para viajar em imagens de Verão: DustJacket e Happily Grey.

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

3 thoughts on “Mala de Verão

  1. Também eu espero esses ansiados dias! 😉 Beijinho

  2. Biquini!
    Essas moças sem idade dessas fotos são sempre muito invejáveis (irrealmente invejáveis ;)). Acho que o triquini, só mesmo para elas. Gosto de ver biquini em moças de todas as idades, mesmo com 40, 50 ou mais. Não me incomodam corpos imperfeitos, barrigas que já foram mães, manchas pintadas pelo passar dos anos. Gosto muito da beleza da realidade. E acho que é no movimento e na vida que enlevam esses corpos que a beleza se revela.
    (Também estou ansiosa por encher a mala de objectos com cores e cheiros de férias!!!!….)

    • É muito verdade, Marta!
      Os corpos imperfeitos também não me incomodam; mas para ser totalmente honesta, o meu, às vezes, incomoda-me, embora esteja em processo de pacificação.
      Ainda assim, gosto de vê-lo num biquíni… e quero vê-lo rapidamente na praia.
      Ai, o cheiro das férias que nunca mais chega!
      Um abraço!

Deixe uma Resposta

