“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Miles Hyman

6 comentários

A minha amiga Fernanda mostrou-me Miles Hyman e é já o meu ilustrador fetiche de 2016.

Esta afirmação logo nas primeiras semanas do ano diz muito sobre o meu carácter…

Bem, neste caso, acho que diz bem!

A LeitoraA leitora

 

Femme Fatale

Femme Fatale

A leitora Miles Hyman

Miles Hyman

LisboaLisboa

 

Julia Morgan

 

Jennifer Egan

 

Acontece-me entrar no site de Miles Hyman e ficar embriagada com o ambiente destas personagens.

Retifico: apetece-me ficar a viver como estas personagens.

Num ambiente de BD.

Vou ali de vespa e já volto!

Vespa

Em 2013, foi Nikki MacClure !

Em 2015, foi Phoebe Wahl!

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

6 thoughts on “Miles Hyman

  1. Só me ocorre: UAU!
    Bom fim de semana. Vou já espreitar os cenários. Preciso de evasão com qualidade. Chove que se farta.
    Beijinho,
    Mia

  2. Ana,
    Não conhecia.
    Ilustrações lindas.
    As lisboetas transmitem calor ,sol ,sombra, rio,etc.
    A da vespa “Crescendo “, acaba por transmitir alguma liberdade.
    Bom gosto!
    Bom fim de semana !
    Beijo,
    José

  3. Maravilhoso. Uma autentica obra de arte da ilustração. Não conhecia este senhor. Obrigado por divulgar…mais um para a minha coleção!

  4. Pingback: Café |

Deixe uma Resposta

