“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Presentes para a vida

8 comentários

O que pensa um amigo quando nos vê sem a alegria habitual?

Apenas numa coisa:

– Como pode ajudar-nos?

Não julga, não procura dar conselhos “todos sábios” para resolver a nossa vida, não quer saber todas as razões, …

Presentes para a vida

Fala-nos da Teoria da Relatividade e envia-nos presentes para a vida:

  • Sal: para temperar a vida q.b., sem esquecer as minhas origens;
  • Corações de limão e açúcar: o doce e o ácido da vida diária;
  • Uma carta para aquecer o meu coração com o melhor remédio de todos: a Amizade.

E assim se vai vencendo a distância geográfica…

E assim vou inundando a minha alma de sol…

E assim vou aprendendo o sentido pleno de palavras que pensava que já dominava.

Obrigada, amiga ♥ !

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

8 thoughts on “Presentes para a vida

  1. hummm… deu cá umas idéias, viu?
    Ainda mais com relação as distancias geograficas. rs

    bacio

  2. que maravilha. fiquei com vontade de copiar o conceito. não me fica bem…mas foi um gesto tão bonito!
    beijinhos,
    Mia

  3. Olá!! É de coração. Beijos V.

    • Eu sei, e por isso me fez tão bem! E fiquei com vontade de partilhar esta lição inspiradora de amizade!
      Agora, mais entre nós, ando a reler a tua carta!

  4. Ah, essa é uma das coisas boas da vida! bjos

Deixe uma Resposta

