“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Mau tempo

2 comentários

-Qual foi o momento mais divertido do fim-de-semana, Beatriz?

-O banho!

48h de mau tempo, fechadas em casa:

Houve bolachas, farinha pela cozinha, granola, pinturas, recortes, plasticinas, birras, filmes, livros, jogos, faz-de-conta,…

E houve 1h30 de banho quentinho cheio de risadas!

 

no banho 3

A hora do banho continua a ser um dos meus/nossos momentos favoritos…

Assim, sem pressas, a perfumar um Domingo de manhã!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

2 thoughts on “Mau tempo

  1. Boa noite, não tenho por hábito comentar blogues ou outras redes sociais, mas permita-me uma chamada de atenção, e não me leve a mal, mas como mãe senti a necessidade de o dizer. Tenho reparado que proteje a imagem da sua filha até nas fotos mais cândidas, não acho justo para os pais desta outra menina esta exposição.
    Um abraço

    • Fernanda, obrigada pelo comentário.
      Tem razão no que diz.
      Perguntei à mãe da menina se podia publicar esta fotografia, como calcula… mas mesmo assim talvez tenha razão: eu também tenho a obrigação de protegê-la!
      Um abraço!
      Ana

Deixe uma Resposta

