“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Para sempre

10 comentários

As nossas mãos

5 anos é uma mão cheia!

Uma mão cheia que enche as minhas mãos.

Mãos que envolvem as tuas.

Mãos pequeninas que podem tanto e aquecem e preenchem e apaziguam o meu coração.

Há 5 anos!

Mãos que ficarão presas nas tuas.

Para sempre.

Mãos enrugadas, ossudas e torcidas que irão escutar os teus medos e inseguranças e fraquezas

e as tuas façanhas e conquistas e alegrias!

Não sempre, porque as tuas hão-de juntar-se e voar alto, mas para sempre!

5 anos!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

10 thoughts on “Para sempre

  1. Muitos parabéns! ❤ Beijinho para ambas

  2. Para não variar as palavras estão carregadas de grande sentimento. Um grande beijinho, mais uma vez! Da V.

  3. Olá Ana !
    Muitos parabéns !
    5 anos ? Uma menininha muito grande !
    Tudo de bom !

    Beijo,
    José

  4. Parabéns, alegrias de montão! As mãos pra mim são muito representativas e boas de dar aquele apertão. Até hoje adoro segurar a mão da minha filhota, é uma sensação deliciosa, e olha que já está com cinco vezes a idade da sua…Mas filho não tem idade pra mãe, né? Beijo grande e felicidades

  5. Como é lindo o seu poema. Recordou-me os 5 anos da minha filha.
    Nunca deixaremos de amar passem 5, 10 anos ou uma vida inteira.
    Somos umas abençoadas!

Deixe uma Resposta

