“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Travel

3 comentários

Travel

A Carmen é minha amiga e é muito bonita.

Para além disso, é a responsável pela entrada do baton vermelho na minha vida, a par de algumas reflexões que provocaram mudanças bem mais importantes do que esta…

É fã do Instagram, que eu apenas espreito, porque já sou demasiado dada à dispersão.

Pedi-lhe para selecionar imagens inspiradoras.

Ora vejam:

vestido sem costas 2016Let´s go!

vestidos de verão 2016

vestido branco 2016

blusa bordada

 

vestido branco comprido look festival

white total

vestido branco

Duas contas inspiradoras:

Sefa Yamak

Discover Globe

A conta da Carmen:

Maria Mendes

 

Sefa Yamak Líbia

Discover Globe

Sefayamak Photo

Estas últimas imagens são das contas registadas.

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

3 thoughts on “Travel

  1. Lindas fotos. Cores irresistíveis.

  2. Gostei da combinação de cores… deliciosamente singular.
    Bacio

    Ps. Eu tenho instagram, mas o uso para divulgar os livros que costuro, às vezes (raramente) publico alguma outra coisa. Gosto de exibir a São Paulo que eu desenho dentro para as outras pessoas.

Deixe uma Resposta

