“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Generation Gap

11 comentários

Filha: -Que máximo!

Mãe: -Credo!

sauvage_dior_johnny_depp

Acho que este estilo masculino provoca reacções antagónicas e extremadas.

Eu sou o público alvo desta campanha: atingida em cheio!

Como ando em onda de anéis, ainda encontrei estes, LHN, feitos à mão, em Nova York.

LHN LHNRings LHN-rings rings men

“O máximo!” ou “Credo!”?

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

11 thoughts on “Generation Gap

  1. Acho o máximo! E o Johnny Depp… ui, ui! 🙂

  2. Ai meu Deus, eu nem gosto de homens tatuados, mas este dá-me cá uns calores!!!!

  3. Aí Johnny Depp…será que o homem tem o corpo todo tatuado? 😉

  4. Não sei, mas gostava de descobrir. Parece-me um bom tema de conversa 🙂

  5. Não é a minha especialidade,mas não lhe comprava nada !
    😦

  6. Já viu o comercial do George Clooney? dio santo
    Eu que já amava café. rs

    bacio

Deixe uma Resposta

