“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

À mesa

3 comentários

a vida é uma festa kingfolk

Conviver à mesa faz parte da nossa tradição latina.

vamos festejar

kingfolk table

Com a agenda lotada de afazeres, adio constantemente a concretização dos convites que faço quando estou mais livre e, portanto, mais lúcida.

E logo eu que gosto tanto de festejar e receber em casa.

table kingfolk

kingfolk table

A última grande, grande festa foi o terceiro aniversário da Beatriz.

Muitos amigos ainda suspiram ao recordar a festa: não pela elaboração das mesas mas pela Felicidade que partilhámos.

Depois disso, houve convites imprecisos, comemorações pequenas, promessas de inaugurar o quintal e muitos “este fim-de-semana não consigo!”…

mesa kingfolk

mesa de campo

kingfolk mesa

mesa das sobremesas

mesa das crianças

mesa com amigos

Mesas de sonho de quem sabe bem o que é o mais importante da vida: De Alma e Coração.

servir o pão

servir na lata

boas-vindasE ideias muito criativas para concretizar o plano festivo!

 

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

3 thoughts on “À mesa

  1. Eu adoro receber meus amigos… aqui o hábito de sentar-se a mesa anda meio em extinção. Culpam o tempo, eu culpo as pessoas mesmo. Sempre tenho tempo para me sentar a mesa em boa companhia e gosto de reunir minha turba. Gosto de reunir-me e selecionar os ingredientes e preparar as refeições e provar das expressões de cada um. rs

    bacio

    Ps. amei essas imagens. Adoro mesas rústicas e a decoração de pratos e talheres. Adoro passear por cima de tudo isso.

  2. Gosto muito de receber em casa e deveria fazer isso mais vezes. Sempre arranjamos mil desculpas, sempre temos inúmeros afazeres, né? Eu espero sinceramente superar isso :)! Belíssimas inspirações pra gente não se esquecer de quanto é bom receber! beijo

Deixe uma Resposta

