“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Quarto

2 comentários

Li algures que um escritor americano viveu até aos 50 anos em hotéis e pensões.

Quando ganhou um prémio, comprou uma casa e tal foi o encantamento que era raro sair.

Como ando tão desmemoriada só consigo contar a história com estas imprecisões todas:

no entanto, lembro-me perfeitamente de que estava no quarto da Beatriz quando a li

(talvez porque é o único quarto da casa com o qual estou tranquila).

O meu problema com o quarto é igual ao do escritor: depois de tantos quartos provisórios, continuo sem quarto definitivo.

Falta-me 10 para os 50 anos, mas não tenho previsto nenhum prémio, portanto talvez seja melhor começar a arranjar o quarto com o que tenho.

Para já, a cama.

Assim.

quarto

cama Style Files

cama no chão Batixa

cama com portas style files

Coco lapine design

Quarto Coco lapine

las cositas cama

Inspiração:

The Style File (já viram este post de Portugal?)

Design Sponge

Coco Lapine Design

Las cositas

Esta música combina com o quarto que eu quero.

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

2 thoughts on “Quarto

  1. Gente, amei esses quartos.
    Eu quero aquela cama (quatro) para mim.

Deixe uma Resposta

