“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Instagram blogfrascodememorias

7 comentários

O Instagram é um reflexo dos tempos em que vivemos:

rápido, prático, atraente, superficial, totalmente efémero e sensual (no sentido em que apela – salvo raras excepções – apenas para o sentido da visão), hedonista e narcisista.

Pronto, abri conta lá!

Desconcertante?!

É!

Bem, sou uma mulher do meu tempo; com os defeitos de quem vive “neste tempo”…

e, para me desculpar, a verdade é que já fiz algumas descobertas que acabo por explorar através dos sites e blogs que aparecem identificados.

Como a maior parte das contas de Instagram (não profissionais), o que tem a minha?

Flashes do dia, imediatos, que não vêm para o blog porque a máquina fotográfica não estava à mão ou porque não suscitam muita reflexão.

Como esta, publicada num final de dia cansativo:

A este ritmo nem com asas nos pés!

A este ritmo nem com asas nos pés!

Riscas, o "calimero" dos gatos bebés! Rendidos!

Riscas, o “calimero” dos gatos bebés! Rendidos!

40ºC

Estremoz – 40ºC

Onde está o Riscas?

Onde está o Riscas?

A doçura de estar com os amigos e ver a noite chegar... sem pressas!

A doçura de estar com os amigos e ver a noite chegar… sem pressas!

Dia de compras na loja mais bonita de Estremoz, Portal das Campainha!

Momentos divertidos com o Boomerang, também!

Pronto, eu avisei!

Se quiserem visitar-me, é por aqui…

 

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

7 thoughts on “Instagram blogfrascodememorias

  1. A descrição aplica-se muito mais ao Snapchat do que ao Instagram, não é? O IG não é assim tão efémero! 🙂

    Bem vinda!

  2. Totalmente sedutor! A D O R O!

  3. Eu te achei lá… já tenho faz tempo, mas como sempre, às vezes, me esqueço. rs

  4. Fico feliz, vou lá te achar! 🙂 bjos

Deixe uma Resposta

