“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Gelados Caseiros

3 comentários

Este é o meu livro de referência, desde que entrámos no maravilhoso (e perigoso) mundo dos gelados caseiros.

Gelados Caseiros capa

É da Linda Lomelino, a elegante autora do blog Call me cupcake.

linda lomelino

As fotografias seguem o registo do blog: sóbrias mas cativantes, e as receitas estão a ser um desafio viciante: apetece começar pela primeira e seguir a ordem do delírio do palato.

Gelado de chocolate: check!

Gelado de chocolate: check!

Gelado de morango: check!

Gelado de morango: check!

Sorvete de mirtilo e iogurte: na lista!

Sorvete de mirtilo e iogurte: check!

Tenho tentado alternar um gelado com um sorvete, mas aqui em casa os gelados são muito mais requisitados.

Os bolos são muito atraentes e vamos experimentar, claro.

bolo gelado linda lomelino

Estou a estabelecer uma relação de amor-ódio com este livro: apetecia-me responder ao desafio e experimentar todos os gelados;

por outro lado, a minha balança anda implacável.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

3 thoughts on “Gelados Caseiros

  1. Olá , Ana !!!
    Acho que o verão, dá cabo de ti !!!!
    😉
    Nota : ainda não experimentei o bolo (com todos os condimentos ),razão pq ainda não o classifiquei !
    Beijo,
    José

  2. Pingback: Gelado de mirtilo e iogurte |

Deixe uma Resposta

