“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

A terceira rã

4 comentários

Este blog fez 3 anos em Agosto.

Cresceu…

Testemunhou dias de muito sol mas também alguns de nuvens.

Questiono-me, muitas vezes, em relação ao futuro do blog.

O meu tempo disponível é tão escasso!

 

Uns dias mais, outros menos, ainda faz sentido;

quando deixar de fazer, despedir-nos-emos e ficará aqui partilhada uma parte de mim.

Para já continua a ser terapêutico procurar e registar o lado mais brilhante da vida.

Há 3 anos escrevia para a minha Mãe e para a minha prima do coração.

Agora tudo mudou, e há dias em que até é assustador: a partir dos 300 leitores deixei de contar – imagino-os generosos, positivos e sensíveis.

É para vocês que escrevo!

Embora, no silêncio da noite, continue a escrever para a minha Mãe, para a minha prima do coração e para mim; para não esquecer; num tempo em que o que não se escreve, esquece.

Obrigada por estarem aí!

Todos os anos, nesta altura, há um bichinho que cruza o meu caminho: não sei bem o que quererá dizer, mas assumo-o como um bom sinal.

– Mãe, a Avó tem uma rã de estimação! Vem ver!

– ??!!

rã 2016

É mesmo verdade, a minha Mãe tem uma rã de estimação!

Como se pode ver, acusa o bom trato e tem uma piscina no mais bonito quintal que eu conheço!

Há rãs com sorte!

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

4 thoughts on “A terceira rã

  1. Parabéns, Ana! 🙂 É um prazer visitar o teu blog e ver as tuas partilhas. 🙂 Beijinhos

  2. Ana, é uma alegria que vc continue a escrever para nós. Parabéns! bjo

Deixe uma Resposta

