“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Grande

4 comentários

Ir além

A minha filha está grande!

Ainda tem, por vezes, olhos de bebé… ou serão os meus olhos?

Ir além 2

– Cada vez mais bonita!

– Como a Branca de Neve! – diz ela.

– Sim, por dentro e por fora!

Acabaram as birras: uma fase terrível e difícil do nosso Amor.

E começou uma etapa em que o meu coração se ilumina ao ouvi-la usar palavras nunca pronunciadas:

“começo a recuperar memórias”

“obviamente”

“excepto…”

É… talvez o bebé dependente esteja a desaparecer, mas ando encantada com a “pessoa” que está a nascer!

Apesar dos desafios continuarem!

 

 

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

4 thoughts on “Grande

  1. Tão bonito. Também vou sentindo o mesmo em relação à minha filha mais nova. Já não é bebé, mas ainda vejo essa parte com olhos de mãe. Beijinhos

    • Eu também 🙂
      Mas acho que pode ser o nosso lado bebé ser visto por alguém para o resto da vida…
      Se calhar na adolescência não 😉
      Beijinhos!

  2. Cada fase é uma descoberta mesmo encantadora! Minha mais velha tem 25 anos e continuo a me encantar…só muda um “pouquinho” os encantos da fase infantil para a fase adulta. Filho é sensacional, aprendizado intenso! Beijo

Deixe uma Resposta

