“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Pendurar

5 comentários

pendurar coco lapine

Tenho o sonho de tirar tudo dos armários e espalhar pelas paredes!

Tudo é exagero, mas como sou acumulativa e desmemoriada, preciso de ter o que existe à vista.

De outra forma, corro o risco de não usar e (bem pior!) de comprar uma segunda via, completamente esquecida de que já tenho uma primeira guardada em casa, no fundo da gaveta.

pendurar na cozinha

Não auguro nada de bom, com o passar dos anos.

pendurar roupa no quarto

Já ando a tratar do problema e a inspirar-me nestas imagens.

Prateleiras de cozinha

cozinha Johanna

Coco Lapine

Johanna Bradford

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

5 thoughts on “Pendurar

  1. Muito giras!!! Bom domingo. Beijinho

  2. eu já tentei e desisti. ficava-me sempre a impressão que tudo era engolido pelo pó, contudo, as imagens cativam-nos à experiência…
    bom domingo.

  3. Pingback: Cafofo |

Deixe uma Resposta

