“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Herbário

8 comentários

O meu pai frequentou um Seminário na cidade, mas passava as férias no campo.

Fez um herbário magnífico que foi mostrado como exemplo a todos os colegas.

Eu e o meu irmão, meninos do campo e da cidade, adorávamos folhear o herbário do meu pai.

PrensaFolhas fechado

PrensaFolhas A venda

PrensaFolhas

 

PrensaFolhas 1

Quando vi esta ideia na Venda pensei que fora feita para mim e para a Beatriz.

Um herbário de plantas e de memórias!

herbário de memórias

O Outono é a estação perfeita para começar a construí-lo!

À venda nesta loja fantástica.

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

8 thoughts on “Herbário

  1. Adoro!!! E lembro-me tão bem de fazer o mesmo com o meu pai e os meus irmãos 🙂 que boas recordações!

  2. Viajei agora… se estivesse em Gênova iria revirar baú. Tive um caderno desses. Presente do nono que sempre foi amante da vida verde. Nossa, que delícia era caminhar ao lado dele e fazer a colheita das folhas, flores e galhos. Depois fazíamos os estudos e nossas anotações na mesa da varanda. Não me lembro de céu tão azul quanto aquele. rs

    bacio

Deixe uma Resposta

