“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Nostalgia

Deixe um comentário

Enquanto procurava inspiração para o meu quarto novo, encontrei o meu roupeiro portátil do tempo em que tudo na minha vida era tão provisório.

Fiquei numa onda nostálgica, com vontade de trazer a memória desses anos, para o quarto novo.

Foram anos de muita instabilidade, mas também de muita descoberta e aprendizagem:

aprendi a gerir espaços impessoais e a transformá-los em lares, aprendi a partilhar casa e, sobretudo, aprendi a viver comigo.

Uma das experiências mais enriquecedoras consistiu mesmo em viver sozinha… em espaços minúsculos, é certo.

Numa altura em que quase tudo tinha de ser portátil, uma peça que andava sempre comigo era o charriot.

varão 4

varão para vestidos 1

varão para vestidos 2

varão para roupa

Para além de dar uma graça extra ao quarto, também gosto dele na entrada da casa, para colocar os casacos.

varão para roupa 3

Como sabemos, “arrumação nunca é demais”!

Imagens My Domaine

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

Deixe uma Resposta

