“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Realidade

4 comentários

Apesar dos achaques de autoestima que por vezes me assolam, ando muitas vezes cheia de mim.

Nada melhor do que a presença de um irmão para nos voltar a colocar na terra.

-Que é isso na tua orelha?

-Ah! Aqui? (Reparaste, portanto! Eu, com um piercing diferente, toda moderninha!)

– Já vi, é um piercing! Parecia mesmo um aparelho auditivo!

-Um quê?!?! (Aterra!!!)

Só quem viveu connosco nos anos 80, nos viu com a calça de ganga dobrada, com as paranóias da pré e pós adolescência e, depois, a tentar ser adulta, tem este poder sobre nós!

irmaos-a-mesa-or-food-stories

Claro que o facto de um irmão ser a única alma que nos compreende em momentos difíceis da vida nem precisa de se dizer!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

4 thoughts on “Realidade

  1. Nossa, viajei. A década de oitenta foi insana e estou a revive-la por causa de um novo livro. Aliás, os que lhe enviei:chegaram? Nunca sei se os correios de fato fazem as entregas. A Portugal e sempre um mistério. Bacio

    • Lunna:
      Foi insana, mesmo!
      Os livros chegaram, sim! Andam a passear pelos meus olhos; estava convencida de que já tínhamos “falado” deles: a passagem do tempo é desconcertante!
      Grazie mille!
      Bacio!

  2. Olá minha amiga!
    O que eu me ri a ler o teu post! Aparelho auditivo?!?
    Que bela tarde aquela chuvosa….
    beijos da amiga V.

Deixe uma Resposta

