“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Desarrumar

2 comentários

Tenho fama de ser desarrumada o que, obviamente, considero tremendamente injusto.

Apenas não tenho tempo para arrumar tudo como gostaria e, admito, tenho outras prioridades.

Tantas outras prioridades!

Aqui em casa, há quem ache que esta desarrumação é um reflexo do desassossego em que anda sempre na minha cabeça.

É capaz de ter razão…

Desde há uns meses que tenho tentado estar mais presente em casa e manter assim tudo mais organizado, até os cabelos da Beatriz!

Com as encomendas de Natal, tudo se desorganizou: conjugar a profissão com o Frasco de Memórias e os presentes que gosto de oferecer transformaram a minha secretária num sítio muito mais caótico do que este.

onlydecolove-presents

Aliás o meu quarto, com a cama por fazer, nunca teve este allure.

onlydecolove-desarrumacao

onlydecolove-2

onlydecolove-1

E a cozinha?

onlydecolove-4

onlydecolove-3

Tenho muito a aprender com a decoração escandinava… até na minha desarrumação!

As imagens desarrumadinhas são do blog da Katerina, uma grega apaixonada por decoração nórdica.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

2 thoughts on “Desarrumar

  1. Quer ver desarrumação de verdade??? Venha me espiar quando costuro, hahahahaha
    Essa “desarrumação” nórdica não vale, vale?
    Bjs

Deixe uma Resposta

