“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

À la garçonne

7 comentários

Anda aqui uma vontade de mudar a mesmice dos dias.

Como as rotinas e obrigações quotidianas têm de ser as mesmas, fiquei com vontade de mudar a imagem do espelho.

Tão bonitos estes cortes de cabelo!

As modelos também ajudam!

modelo-uterque corte de cabelo curto

Esta modelo “ajuda tanto” que até comprei a blusa às pintinhas.

 

Mas a minha girl crush é mesmo a Vanessa Rozan.

Vanessa rozan cabelo curto

vanessa-rozan

A dúvida: Cortar ou esticar para ficar… como a Vanesa Rozan.

vanessa-rozan

Andamos assim.

Em questões profundíssimas.

Como não sou propriamente corajosa, optei por cortar assim, sempre na esperança de ficar automaticamente com esta pinta toda:

corte com franja 2017

No final dos dias extenuantes, a minha capacidade de concentração, assim como o meu cérebro, ficam do tamanho de uma bolota: esta autoanálise é só uma forma de legitimar o meu guilty plesure:

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

7 thoughts on “À la garçonne

  1. é um corte arrojado e muito bonito.

  2. Eu já cortei o meu para suportar o verão, que aqui foi bastante agressivo. Mas já cresceu novamente. Gosto imenso de cabelos curtos, mas não gosto de ir ao salão. Rs

Deixe uma Resposta

