“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Portas e Janelas

13 comentários

A Lunna desafiou-me a publicar 6 fotografias, subordinadas a um tema, no sexto dia de cada mês.

O tema de Abril é “Portas e Janelas”.

Ora, eu tenho uma adoração por portas e janelas, portanto este desafio era mesmo para mim!

Portas e janelas de Estremoz:

 

Da minha casa:

Janelas para os mundos mais incríveis que me rodeiam:

 

Obrigada, Lunna!

Bacio!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

13 thoughts on “Portas e Janelas

  1. Simplesmente fiquei encantada com sua postagem! Lindas janelas e portas! Nos remete a muitas histórias.

  2. Adorei o desafio! Sua janela é linda!!!! Bjs

  3. Ah, que delícia seu post.
    Ficou delicioso… adorei!
    Grata por participar do desafio…
    bacio

  4. Pingback: 6 on 6 | Te esperando na janela – Avesso da Coisa

  5. Pingback: PROJETO FOTOGRÁFICO 6 ON 6 | TEMA JANELAS – Catarina voltou a escrever,

  6. Muito lindo tudo!

  7. Pingback: Projeto fotográfico – 6 on 6 – Série Portas e Janelas « O Outro Lado

  8. Pingback: 6 on 6 – Como é a sua rotina « O Outro Lado

Deixe uma Resposta

