“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Remoçar

2 comentários

Os 40 são muito inconvenientes.

As costas doem, a resistência é outra (noites a dormir pouco levam semanas a recuperar…), a memória atraiçoa, os cabelos brancos e a pele testemunham a passagem do tempo.

Felizmente, a cabeça ainda mantém alguma irreverência… sensivelmente até às 21:00h!

De repente, os vestidos super ameninados, que eu sempre adorei, parece que destoam.

As florinhas e os folhinhos também têm de ser q.b. para não parecer que assaltei o armário da Beatriz.

O que voltou foi a franja; tem de se ameninar de alguma maneira, se não ainda me confundem com uma respeitável senhora de… 40 anos.

Fiz esta.

Mas adorava ter cabelo liso para esta mini-franja.

Ou para esta.

Mas tenho de me contentar com estas mais compridas… e mesmo assim à custa de escova e secador: ninguém disse que “ameninar” não dá trabalho.

E quem me dera que a minha ficasse assim sossegada…

Encaracolada só fica mesmo gira na Sheila.

 

 

 

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

2 thoughts on “Remoçar

  1. hahahahahahaha… não liga, não! Daqui a pouco chega aos cinquenta (como esta que vos escreve) e percebe que continuamos exatamente a mesma (por dentro). E temos sorte de conseguir envelhecer, não é mesmo??
    Bjs

    • Não é para ligar, Rebeca, são tontices que, por vezes, andam por aqui!
      São uns 50 bem bonitos: ainda me lembro do texto do post 🙂
      Beijinho!

Deixe uma Resposta

