“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Cool Lemonade

3 comentários

Sheila é a autora do blog mais cool que conheço, o Cool Lemonade.

blue_dress-cool_lemonade

O tempo aqueceu e eu só me lembro da Sheila, cheia de cor e de estilo e com um ar tão fresco e bronzeado.

yellow-dress-cool-lemonade

cool-lemonade-basket

cool-lemonade

No Inverno, não me identifico com o estilo dela, mas no Verão vestiria qualquer um destes outfits com todo o prazer.

E este sorriso, também.

Dou por mim, pálida, carrancuda e a suspirar vezes demais.

cool_lemonade

cool_lemonade-summer

striped-dress-cool-lemonade

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

3 thoughts on “Cool Lemonade

  1. Ah, quanta liberdade cabe dentro de um vestido. Confesso: sou louca por eles! rs

  2. Nossa, só usei vestidos duas vezes em minha vida-existência e foram os momentos de maior zanga de que tenho lembrança. Fica lindo em certas damas, mas não em mim. Adoro vê-los e imaginar seus movimentos, porque alguns tem movimentos e acho gracioso nos outros, é claro. rs

    bacio, bom domingo

Deixe uma Resposta

