“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

A minha cidade

4 comentários

A Lunna desafiou-me a publicar 6 fotografias, subordinadas a um tema, no sexto dia de cada mês.
O tema de Julho é: A minha cidade.

O que fazer quando a vida nos oferece 3 cidades?

Figueira da Foz, a cidade onde nasci, a 20 metros do mar.

A cidade do vento frio na cara que arrepia e desperta.

A cidade que é “o lugar certo”; a cidade pôr do sol, a cidade da menina do mar.

A cidade aonde voltarei para buscar todos os instantes que não vivi junto do mar – Sophia.

Coimbra, a cidade onde cresci e descobri a Amizade: amigos de papel  e amigos de carne e espírito. Para a vida.

Quis o destino que, anos mais tarde, fosse aqui que eu conheceria o Amor: a Beatriz nasceu em Coimbra.

Estremoz, a cidade de adopção.

A cidade das janelas bonitas, do mercado, do dia-a-dia tranquilo, dos vizinhos, do café Delta, do Lar.

Bacio, Lunna!

Adorei participar neste projecto!

Grazie mille!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

4 thoughts on “A minha cidade

  1. Lindo!
    Muito bom participar também do projeto! Que venham mais!
    Abraço

  2. Pingback: Projeto fotográfico 6 on 6 | minha cidade – Catarina voltou a escrever,

  3. Ah, viajei nesses cenários seus, que agora são meus também. Grazie

Deixe uma Resposta

