“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Atitude

2 comentários

Já se sabe que o que é preciso é ter estilo e que o preço daquilo que vestimos pouco importa e blablabla…

Com a idade, a tendência para me aburguesar cresceu ao ritmo dos meus cabelos brancos: menos é mais e de preferência que este menos seja original e de qualidade. Ora, hoje, num mercado de roupa cada vez mais barata mas mais indiferenciada, estas duas características pagam-se.

Por razões de vaidade, mas também ecológicas, prefiro uma peça que dure vários anos do que duas que acabam miseráveis no final da estação.

Andava eu mais madura nas minhas compras, quando descobri o blog da actriz Carola Pojer e fiquei com a cabeça a andar à roda: tem mesmo muito estilo e veste, com muita atitude, este macacão da Zara e brincos Mango.

O blog dela é muito inspirador; e deitou por terra a minha teoria que levou anos a construir!

Volta Zara, estás perdoada!

Nesta foto: top Mango e saia Zara!

O top já mora cá em casa…

Não sou nada influenciável!

 

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

2 thoughts on “Atitude

  1. Eu amo meu Adidas e sou sincera ao dizer que me repito em listras.

Deixe uma Resposta

