“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Cosméticos

18 comentários

Sábado de manhã:

-Vamos ao mercado!!!

Olho para o espelho antes de sairmos de mão dada.

-Estás tão bonita!

Coração cheio, até agora…

Cosméticos para a alma!

cosméticos

Os outros costumam ficar de folga ao fim-de-semana.

Apesar de não ter paciência (nem tempo) para tubinhos, lápis e pincéis… tenho um cestinho para o dia-a-dia que me ajuda a ter um ar razoável: BB Cream; anti-olheiras e baton.

O mesmo baton serve de blush: uma descoberta que fiz há anos, muito prática e eficaz, que disfarça o ar cansado e pálido das manhãs precipitadas.

Assunto resolvido para os dias em que saio de casa sem a Beatriz!

A fotografia foi roubada da gaveta dos cosméticos da Elsie.

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

18 thoughts on “Cosméticos

  1. é sempre um bálsamo ouvir algo assim…não admira que aos fim de semana os cosméticos tenham folga! 🙂 boa semana.

  2. Anti-olheiras é meu companheiro inseparável, só não uso quando capricho na maquiagem do sol. Aliás, essa é minha favorita! Beijo

  3. Costumo chamar-lhe caixinha da saúde, porque eu sou assim dum branco esquisito.
    Mas quando alguém nos diz algo assim… acho que brilhamos, deixa para lá os pós e os pincéis.
    Sabe tão bem…
    bjs :)))

  4. Não tenho qualquer paciência para me cosmetizar no dia a dia… confesso que uso rimel e sombra quando o rei faz anos. Batons só mesmo os de cieiro.

    No dia-a-dia não passo sem um bom creme hidratante e só.

    • Como eu compreendo…
      Ultimamente, se saio de cara lavada, são inevitáveis os comentário: estás com um ar cansado!
      Falta-me mesmo o melhor cosmético: dormir…

  5. Bom dia , Ana !
    Esta temática não é a minha especialidade !
    😉

    Beijo,
    José

  6. Tenho de experimentar o truque do bâton. 😉

  7. Esse comentário é um verdadeiro elixir para a alma! Até ter o meu filho ia muitas vezes à rua só com o creme da cara, mas agora tudo mudou. Não sou muito fã de maquilhagem, mas acho que um pouco ajuda a melhorar o meu aspecto. Uso BB cream às vezes. Uso sempre: rímel, lápis dos olhos, corrector de olheiras e vaselina nos lábios, o meu truque para nunca ter cieiro! Gostava de aprender a maquilhar-me melhor…
    margarida

  8. Também tenho uma “consultora” pessoal de 8 anos que é muito directa e franca nas suas opiniões 🙂
    E é a que dá melhores conselhos 🙂

    • Acredito 😉

      • Oh, acho que o meu comentário não ficou registado… disse que não uso muita maquilhagem, mas que algumas coisas tornaram-se quase obrigatórias depois de ser mãe. Creme hidratante, por vezes BB cream, rimmel, vaselina (melhor truque de sempre para o cieiro) e às vezes lápis de olhos. Esse comentário foi o melhor bálsamo para a alma!

        margarida

  9. Oh, acho que o meu comentário não ficou registado… disse que não uso muita maquilhagem, mas que algumas coisas tornaram-se quase obrigatórias depois de ser mãe. Creme hidratante, por vezes BB cream, rimmel, vaselina (melhor truque de sempre para o cieiro) e às vezes lápis de olhos. Esse comentário foi o melhor bálsamo para a alma!

    margarida

Deixe uma Resposta

