“Le souvenir est le parfum de l´âme” – (George Sand).

Cacau

8 comentários

A minha relação com o açúcar não é exemplar.

Na maior parte das vezes não lhe resisto.

E aborreço-me porque o doce é só uma compensação imediata para um dia mais cansativo ou atribulado.

E sei disso e não lhe resisto.

Procuro muitas vezes alternativas que me satisfaçam mas que não prejudiquem a minha saúde e não me engordem.

A minha última descoberta: sem açúcar!

É a latinha aqui em cima!

Daqui!

Nem sei bem como chegou cá a casa, mas só tem um ingrediente: cacau.

O problema?

bolo e cacau

bolo e cacau2

Gosta de estar bem acompanhado!

Autor: Frasco de Memórias

https://frascodememorias.wordpress.com

8 thoughts on “Cacau

  1. eu também tenho esse problema. o cacau…e que boa companhia. até eu não me fazia rogada. beijinho e boa semana. 🙂

  2. Não conheço mas fiquei com vontade de experimentar!

  3. Já desisti de resistir à tentação…rs. Beijo

  4. Tenho a mesma fraqueza! E que boa companhia, hein?

  5. adoro estes bolinhos para o chá!!!
    tem um óptimo aspecto.

  6. Eu tenho problema com doce. Gosto de vê-los. Percebê-los, mas comer não é nem de longe um hábito. Sempre gostei mais do prazer de fazê-los ou vê-los sendo feitos… A nona fazia doces incríveis. As crianças fartavam-se em seus potes coloridos, mas eu gostava de vê-los lá, na prateleira. Literalmente comia com os olhos… rs

    bacio

  7. Pingback: Bolachas do Algarve |

Deixe uma Resposta

